quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Almofadas diferentes

A futura decoração da minha casa, será bem despojada e retro, eu sempre fui fascinada na cozinha antiga dos meus pais que era azul, a um tempo atrás visitei o site da brastemp e lá estava, um fogão de asa e uma geladeira amarela, tinha azul e vermelha também. Sim, eu quis comprar e guardar até eu casar, mas vamos esquecer a cozinha que em outro post eu comento mais, hoje, vamos falar sobre a sala. Quem não adora uma almofada fofinha? Ainda mais quando ela representa uma paixão? Uma paixão? Como assim Sheila?
Eu, por exemplo, amo fotografia e quero levar isso para a decoração da minha casa, e algum gênio me ajudou, espia só.



Existem também alguns modelos, para os gulosos de plantão como o meu amor, são almofadas em formato de cupcake, bolacha, sushi, pimenta, bala, brigadeiro, entre outros.




Brincadeiras a parte, esses pequenos detalhes fazem com que o ambiente se torne mais despojado e jovem, não quero uma casa igual a de todo mundo, com a mesma cor de parede, mesmo formato de almofada, mesmo modelo de "acabei de casar, estou ficando velha". Não é caro e muito menos complicado deixar a sua casa com outra cara, pesquisar em sites e até mesmo em um lugar divino e de fácil acesso para quem mora em São Paulo, 25 de março *-* paraíso das bugigangas.



Um outro modelo interessante são aquelas personalizadas, mas não com uma foto sua, sei lá, acho que vi tanta coisa feia que eu peguei trauma, mas sim com personagens que você gosta, seja eles de filmes, desenhos animados, séries, cantores, etc, etc...





Onde encontrar?

  • As almofadas personalizadas, podem ser encontradas, em lojas que revelam fotos e até mesmo em supermercados, como o Extra e Carrefour. É só levar uma foto e pedir para fazer do seu jeitinho.
  • Já as almofadas de formatos diferentes, podem ser encontradas em lojas de brinquedos, onde ficam os usos de pelucia. Conheço também uma loja muito fofa, um pouco carinha, mas que tem coisas lindas e despojadas para a casa - Loja Imaginarium tem uma em Santo André ou se preferir, pode comprar pelo site. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário