quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estilo deusa grega

Me apaixonei por esse estilo quando foi modelo para 2 amigos, acho que vocês se lembram, postei as fotos a um tempo atrás no primeiro post sobre dourado, eles são confortáveis ​, leves e fresco, para o verão. Esse estilo nos remete à mitologia grega, o tecido delicado, o corte e o clamor dos acessórios dourados, faz com que as pessoas que nos olham, nos associem as lindas deusas gregas da história. Os mais clássicos são os brancos e longos com faixas ou tiras na cor marrom ou dourada. Os curtos também aparecem, mas a minissaia não é considerada clássica. O ombro é a marca principal desse estilo. 




Os vestidos mais clássicos se caracterizam por ser de panos mais suaves com muito movimento e cores como branco, creme e salmon. Versões mais modernas, usando recursos como uma correia única ou drapejo na saia, brilhos e cores mais fortes. 










Os acessórios 
Os acessórios desse estilo são os meus preferidos, muitas pulseiras e cores grandes dourados. Os brincos podem lembrar a natureza, como por exemplo, folhinhas.














Na cabeça
Nos penteados gregos, são feitas muitas traças, cachos e utilizadas tiaras douradas.










Nos pés

Essa sandálias estão super em alta nesse verão, por isso está fácil de encontra-las nas lojas. 



 Já estou procurando, quero usar em um casamento, só uma coisa, nada de branco em casamento, não queremos chamar mais atenção que a noiva, né?
Creio que não vai ser muito fácil achar, mas vou procurar e prometo postar o nome da loja e o endereço. Abaixo a minha fotinho de deusa grega.


 Por hoje é isso. Beijos, beijos!


2 comentários:

  1. Cada vez que te vejo de Deusa Grega..eu chorooo! *-* rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo, esses "panos soltos" além de lindos e elegantes, são MEGA confortáveis!

    ResponderExcluir