quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Liquidação? O que eu posso levar para o inverno?

Chegou a hora das famosas liquidações, mas e agora, o que comprar e continuar usando nesse inverno?
Hoje eu vou dar algumas dicas de peças do verão que continuaram em alta no inverno. Vou aproveitar e colocar alguns modelos que agora, tem que ficar dentro do guarda-roupas até o verão que vem.

O QUE COMPRAR?


Tricô e crochê - Esses modelos continuam em alta no inverno, super confortáveis e quentinhas no inverno.



Renda - não poderia ficar de fora com o seu ar elegante.



Macacões - Eles também continuam, mas agora nas cores unicas, as cores desse inverno são : preto, marrom, cinza, entre outras. 


Cores - Cuidado, no inverno elas devem ser usadas com mais calma, no caso da calça vermelha, os modelos acima mostram perfeitamente, nada de juntar muitas cores fortes no mesmo look, como era feito no verão. A cor é só pra dar um toque especial agora, não é pra chamar muita atenção.


Dourado - Meu amado dourado, continua com tudo nesse inverno. Na marisa a um tempo atrás, tinha uma coleção repleta de dourado, vamos correr lá e conferir.


Estampa de animais - Ficam com tudo, cobra, zebra, onça e tigre.


Sais longas - Continuam, nas cores básicas e nas estampas de bicho.


O QUE VAI PRA DENTRO DO GUARDA - ROUPAS?


Estampas - Muitas flores, muita cor, agora vão esperar uns meses, vão descansar um pouquinho, até a gente saber se vai estar em alto no verão que vem.


Color blocking - Fez muito sucesso nesse verão, é lindo, mas agora é outro estilo que vai pro guarda-roupas.



Sobre esse assunto, por hoje é só, afinal o inverno ainda não começou, está até um pouquinho longe, mas andei vendo nas lojas a nova coleção, outono/inverno, por isso, já é bom ficar de olho nas promoções e liquidações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário