segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu look - casamento Mauro e Gislaine

Meu look do casamento foi bem básico, eu não quis ir de vestido e também preferi não usar saia, passei um pouco de calor nesse dia, acho que vou continuar usando vestido e saia no verão, mas isso é por mim, não me sinto muito bem no verão, não gosto de calor, mas podem usar sim esse tipo de calça em casamento, não vejo problema algum, quando se é apenas convidado. Vamos as peças.


Look:
Calça pantalona - R$ 19,90 - MARISA - (Sim, eu tive muita sorte)
Regata de cetim - R$: 25,00 - Mandei fazer - (Mas, hoje encontrei uma por 8,00)
Boot - Via Marte - (Presente do bem)


Maquiagem:
Olhos - Azul e preto, bem básico, segui a combinação de cores com a roupa.
Boca - nude 


Cabelo: 
Trança embutida







Foi um casamento lindo, eu particularmente, não gosto desse modelo de vestido, mas juro, por esse, eu babei. Ela estava maravilhosa, o vestido lindo, a maquiagem e o cabelo eram simples, mas muito elegantes e o sapato, claro, eu queria roubar para mim. Meus parabéns aos noivos, muitas felicidades hoje e sempre.

PS: essa alça chata, tive alguns problemas com ela, por favor, não cometam essa gafe. kkk ;)

Um comentário:

  1. Parabens pelo capricho!!!Qto a alça foi apenas um detalhe...bjos

    ResponderExcluir