sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O antes e o depois

Sem arrependimentos...
Claro, toda loira, sempre vai ser loira, não sei por que, mas esse tom vicia. Mas hoje, depois de tantos sites, blogs e programas de moda, eu comecei a me olhar de uma forma diferente no espelho. A primeira coisa que começou a me incomodar foi a minha sobrancelha, escura demais e um cabelo claro demais, ai pra ajudar as minhas pontas duplas, tinham pontas quadruplas , retoquei a raiz a uma semana atrás e o meu cabelo ficou laranja, ai "cabo", infelizmente a minha raiz sempre foi um problema, eu precisava lavar várias vezes pra ficar de um jeito que eu gostasse, depois disso eu comecei a pensar, não esta mais valendo a pena ter esse cabelão loiro, preciso ter "tempo" ($$). E ter aquele cabelão perfeito, nesse momento eu não tenho como manter, sempre fui muito clara nesse blog, afinal ele é feito para pessoas como eu, que precisam estudar, trabalhar e sabem que dinheiro não cresce em árvore. Dai vem alguém e fala, e o "paitrocinio"? 
Alguém de quase 20 anos nas costas com um pingo de vergonha na cara, sabe muito bem que sim eles podem ajudar, mas sabem também o quanto eles reclamam, afinal no fundo eu entendo, a beleza custa cara e eu sei até onde o meu pai pode chegar. 
Então, o que aconteceu foi isso:


Hoje


Ontem

Claro que eu estranhei, deixar um loiro assim é difícil, mas agora, eu estou acostumando. Agora uma coisa que eu realmente ia me arrepender era de ter cortado tão curto, além de ser um cabelo mais trabalhoso, meu rosto não combinaria com aquele corte, pelo menos não nesse momento com a minha idade, se assim nesse tamanho eu já estou rezando para ele crescer, imagine com aquele? O bom de pedir a opinião de um especialista no assunto e que várias mulheres já chegaram ao salão com o mesmo problema de não se sentir bem e querer cortar, mas é ai onde mora o perigo, tinta a gente muda mas e o corte? TEM QUE ESPERAR.
Pra falar a verdade, eu estou estranhando o TAMANHO não a cor, agora, eu vou esperar ele crescer, cuidar, hidratar, cortar de três em três meses para não deixar aquelas malditas pontas duplas interferirem no crescimento do cabelo e quando ficar do tamanho que estava, só que mais saudável, eu já pensei em várias coisas, como ombré hair, pontas californianas. kkkkkk MULHER NUNCA É FELIZ COMO ESTÁ NÉ? Agora eu estou me sentindo melhor com a cor natural do meu cabelo, mesmo amando o loiro, me senti mais elegante, loiro, é mesmo pra quem combina e cuida, e eu tenho que admitir não deu pra mim. 

OBJETIVO DE AGORA:

  • Luzes californianas 

ou
  • Ombré hair

O meu objetivo agora é NUNCA MAIS mexer na raiz, espero que vocês tenham gostado, aceito TODOS os comentários, até mesmo as criticas mas as que forem construtivas, pois as que não forem, são apenas inveja ;)

2 comentários:

  1. Vizinha amei o corte, e a cor ficou otima também. Realmente pra manter o loiro é dificil demais. O meu está 'quase' um Ombré hair e já esta dificil de cuidar, pensa no seu todo loirão. Seu cabelo está lindo!

    ResponderExcluir
  2. que bom vizinha, obrigada *-* Seu cabelo está lindo, você está maravilhosa nas fotos! Beijos, beijos.

    ResponderExcluir