quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Promoções - Marisa.

Hoje fui conferir as liquidações da marisa, achei umas coisas bem legais, mas na verdade eu fui mesmo em busca da minha bolsa, que faz bastante tempo que eu estou procurando. Paguei 39,90. Vários outras lindas estão em liquidação.




ela tem uma aparência de suja nesse meio branco, mas é a textura da bolsa mesmo.


R$: 49,90


R$: 29,90


R$: 39,90


RS: 59,90

R$: 79,90


RS: 69,90


RS: 69,99

RS: 69,99


RS: 29,90

Me apaixonei por essa dourada, mas ela é uma bolsa de praia, senti hoje no material.

DICA: Todas podem ser compradas pelo site da marisa ou nas lojas, mas não são em todas as lojas que são encontrados todos os modelos, cada loja tem o seu estoque. Comprar pelo site é mais seguro. Agora é com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário