domingo, 28 de outubro de 2012

Fim de semana

Olá meninas, nesse sábado fui ao Sophie Lounge no Itaim Bibi e usei uma roupa confortável estava bastante calor, usei a cor azul do ultimo post aqui do blog, até por que ela é a minha preferida. Ganhei uma mascara de cílios da Brunna que eu amei incondicionalmente. Fiz uma make verde e prata, tive a ideia na hora e acho que não ficou tão ruim e na Brunna a mesma coisa, inventei na hora, espero que gostem. E uma foto do Bolinha, cachorro da Bru, lindo demais.










domingo, 21 de outubro de 2012

Azul


O azul é uma das três cores-luz primárias, e cor-pigmento secundária, resultado da sobreposição dos pigmentos ciano e magenta. O azul costuma estar associado à frieza, depressão, monotonia. E, por isso mesmo, também à paz, à ordem, à harmonia. Entre os matizes, é o menos expansivo aos olhos. 
O azul estimula a criatividade.



Vestidos e saias Mullet

Muito anda se falando desse novo estilo, saias e vestidos mullet são aqueles modelos onde a parte de trás é mais comprido que a parte da frente. Nada mais do que uma peça que agrega sensualidade (curtos) e elegância (longos). Não existem muitas regras ao usar essa peça, as mulheres mais ousadas escolhem vestido mais longos, ou seja, com uma grande diferença entre a parte de trás e da frente, mas se você ainda tem medo de ousar ou nunca usou pode optar por um com uma diferença menor.


  • Vestidos  
Existem em várias estampas e tecidos, desde os mais nobres ao mais simples, um vestido que pode ser usado em passeios com rasteirinhas ou até mesmo no seu casamento.




  • Saias
As saias também muito ousadas, todos os tecidos e estampas, nos pés não existem regras, desde rasteirinhas a saltos altos, botas e coturnos.



Abuse das estampas, tecidos finos, transparência e Mullet nesse verão *-*

DICA : Esse faz parte do novo catalogo da coleção - Alto verão da Marisa.






quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alguns looks do ano

Hoje resolvi dar uma organizada nos meus cds de fotos e no meu computador, aproveitei que a internet não estava funcionando entre outros problemas com o computador, mas foi bom encontrei algumas fotos dos looks que eu usei esse ano e tive a ideia de postar, espero que sirva de inspiração e ajude na hora de montar um look. Algumas fotos estão com a nitidez ruim, tirei com a câmera profissional na presa e esqueci de colocar no modo "automático" me desculpem.









segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Amarelo

O amarelo é uma cor que contribui para a felicidade. É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo - é como estar em festa a cada dia. Palavras chaves da cor amarela: felicidade, alegria, inteligência, inovação, energia, sol, fortaleza, poder.



domingo, 14 de outubro de 2012

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resolvi fotografar

Uma das minhas maiores paixões com certeza é fotografar e hoje acordei morrendo de vontade de tirar uma foto legal pro meu perfil, muitas pessoas acham que é super fácil e que eu de primeira já consigo uma, mas não é verdade o primeiro passo para obter boas fotos é paciência. Hoje eu tirei 104 e só consegui usar seis, mas mesmo assim só vou divulgar umas cinco, ou seja, 100 fotos foram para o lixo.

Algumas dicas.


  • Procure o seu melhor ângulo 
  • Sorria e não comece já pensando que elas vão ficar ruins
  • Tenha paciência 
  • Quanto mais luz melhor, aproveite
  • Se for tirar foto com a boca fechada, coloque a língua no céu da boca, isso ajuda a disfarçar uma possível "papada" 
  • Coloque a mão na cintura, isso a destaca mais, mas não repita essa pose em todas as fotos.
  • CUIDADO com a quantidade de parede, não é necessário você ficar centralizada em todas as fotos, mas cuidado, você deve ser o centro das atenções e não a parede que fica acima da sua cabeça.
  • cuidado com o cenário, se for tirar uma foto onde existam muitos objetos tente afastar um pouco, como eu já disse o centro das atenções deve ser você.
  • Se for um auto-retrato, cuidado com o flash algumas vezes se ele não for usado corretamente seu rosto pode ficar totalmente branco. 
  • Em alguns casos até mesmo na luz do sol, fotos com flash ficam melhor.
  • Vire a câmera e tire uma foto horizontal sempre que o fundo não for neutro e a paisagem de trás não for bonita o bastante ou não interessar.
  • Pesquise fotos na internet.
  • TENHA POSTURA
  • CALMA, se você não estiver feliz com a sua barriguinha não precisa apagar a foto, em um bom editor de imagens existe a opção "cortar" e você pode arruma-la e não perder uma boa foto.





 O segredo da fotografia está na tentativa e erro. 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tênis - Sweet dolls

Olá meninas, hoje passeando pelas lojas como de costume, encontrei um tênis que eu tanto queria por um preço bem mais em conta. A minha irmã aproveitou e fez o mesmo comprou um pra ela, acho que vai dar pra perceber como somos diferentes no gosto, tênis não é algo que eu gosto muito de usar, mas é preciso em alguns momentos e esse modelo me parece muito confortável. Espero que gostem.



O da minha irmã de caveirinhas com rosas



Branco básico com esses detalhes por dentro.




Foto da Tami Leão, minha vizinha que comprou um também, cheia de estilo.



Águia Shoes -  R$ 49,99