sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Calor + Praia = Nova coleção Liquido

Aproveitando esse feriado prolongado e esse calorzinho que vem fazendo aqui em São Paulo nos últimos dias aproveitei para criar um post sobre uma das minhas marcas preferidas de moda praia, uma amiga me mostrou o catalogo recentemente e eu observei algumas coisas que para a mulher brasileira será bem complicado aceitar. Sei que a mulher brasileira gosta de valorizar o bumbum com os famoso biquínis fio dental e é ai o diferencial dessa nova coleção, pois  a parte de baixo vem bem maior e é cintura alta, me lembram aqueles modelos que pin ups, com uma modelagem inspirada nos anos 50, eu acho super glamoroso e elegante, sei que algumas pessoas vão torcer o nariz ao ver, mas não se engane o seu corpo também é muito valorizado com esse modelo e de uma forma bem mais elegante.



Se você não gostou, não se preocupe os modelos "antigos" ainda fazem parte da coleção afinal são os queridinhos. Listras, bolinhas, estampas de bicho, estampas étnicas, dourado, franjas, metal, tudo presente nessa nova coleção.






Os meus preferidos são os maiôs, eu acho muito mais elegante e combina mais comigo, tendencias como estampas de bicho, franjas e dourado estão presentes neles também nessa coleção.



As estampas também estão presentes nas saídas de praia que estão de matar nessa coleção, eu que nem sou apaixonada por longos, estou querendo TODOS.





Vocês podem visualizar melhor esses e vários outros modelos no site da liquido que é esse aqui que foi de onde eu tirei essas fotos, os preços variam bastante não são caros, acho o preço bom, pois o material é ótimo os modelos são lindos e seguem tendencias. Abaixo coloco o endereço de algumas que eu conheço.


Santo André - Coronel Fernando Prestes, 313/317
Tel.(11) 4992.8848

São Bernardo - Av. Piraporinha, 29
Tel.(11) 4341.8696 - 4341.7727
Brás 1 - R. Maria Marcolina, 410/412
Tel.(11) 2695.7835
Brás 2 - R.Oriente, 501
Tel.(11) 2694.3729
Bom Retiro 1 - R. José Paulino, 523/525
Tel.(11) 3333.5644
Bom Retiro 2 - R. José Paulino, 90
Tel.(11) 3361.8003
Móoca - Av. Paes de Barros, 2468
Tel.(11) 2021.2107
Tatuapé - R. Francisco Marengo, 733
Tel.(11) 2227.1847

Por hoje é só, ótimo finalzinho de feriado para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário