quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meu cabelo

Muitas pessoas estão me perguntando sobre o meu cabelo e o que eu vou fazer, com certeza a minha primeira vontade era de pintar e deixar ele no tom platinado, mas todas as mulheres que são ou já foram loiras sabem muito bem o quanto é complicado chegar a esse tom e principalmente manter o cabelo saudável, infelizmente passei por alguns problemas e não consegui cuidar do meu cabelo do modo certo e necessário. Aprendi também com o tempo, que eu preciso ter paciência  algo que nós mulheres não temos quando o assunto é cabelo, finalmente ele está crescendo e quero trata-lo antes de mais nada, em alguns momentos é preciso abrir mão de algo para poder melhorar, foi o que eu fiz, abri mão de pinta-lo. 
Semana passada fui ao cabeleireiro e fiz uma reconstrução que hidratou muito e deixou ele bem melhor, agora quando completar 15 dias vou hidrata-lo em casa e fazer essa manutenção toda semana. Nos próximos meses pretendo fazer mais duas reconstruções e a partir dai vou decidir se pintarei ou não. 
No próximo ano se Deus quiser tenho um evento muito importante para mim, minha formatura e isso se tornou a minha motivação para ter paciência e conseguir um cabelo com a minha cor desejada e saudável.

A foto não mostra  bem como ele está, mas da para perceber que a raiz está enorme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário