domingo, 3 de junho de 2012

Casamento Bia&Pico

Boa noite meninas, hoje foi o casamento de uma grande amiga, passamos muitos momentos maravilhosos no ensino médio, tenho muito a agradecer a ela, passamos um tempo longe e isso só me fez perceber o quanto é importante preservar grandes amizades. E ela com certeza será uma pessoa que eu farei questão de deixar nacminha  vida por muitos anos. Falando um pouco do meu look, usei um vestido bem básico numa cor que eu ainda não consegui definir, o problema é, como eu emagreci alguns quilos ele estava um pouco largo, mas no fundo, no fundo, eu fiquei muito feliz por isso, como em Ribeirão faz um pouco de frio, usei uma jaqueta de couro por cima e uma meia fio 80. A maquiagem eu não quis carregar muito, pois o casamento foi a tarde, usei um tom de amarelo e um cantinho preto, consegui ser um pouco básica dessa vez.









E depois de quase 12 horas com esse sapatinho no pé e de pé, eu mereço um bom descanso, certo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário