domingo, 24 de junho de 2012

Resumo da semana ;)

Minhas leitoras lindas, quanto tempo né? Minha vida está bem corrida graças a Deus, mas não vou e não quero abandona-las prometo que nos finais de semana que serão os únicos dias livre da minha semana eu postarei algo, ok?
Resumo da semana, consegui um emprego novo \õ/ estou super feliz, na sexta, foi a minha apresentação do PAP meu trabalho mais importante da faculdade e usei uma roupinha mais formal. Ontem fui ao restaurante mexicano Si Señor, meu preferido e eu comi muito, matei a minha vontade, hoje domingo fui matar as saudades do meu amigão Bruno, mais de um ano que eu não o via. Tirei algumas fotos dos looks, espero que gostem! Prometo que em todos os momentos estarei com a minha maquina para tirar foto dos meus looks de agora em diante, certo? Beijos meninas
  • Sexta


  •  Sábado


  •  Domingo





Nenhum comentário:

Postar um comentário