terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu nhoque

Olá meninas, parece engraçado nossas promessas de começo de ano, vou comer menos, malhar mais, me cuidar, ler mais, estudar, etc... Mas, depois que a gente começa a perceber que o tempo está passando em um piscar de olhos e se cuidar é mesmo necessário o jeito é correr atrás do tempo perdido. Por isso faço aqui no blog a minha promessa, não só por questões estéticas, mas também para não sofrer outra vez como no começo desse ano, preciso aprender a me alimentar melhor e começar a praticar exercícios  nem seja alongamentos rápidos depois de acordar, afinal tudo é válido, além disso minha formatura me espera e será essa uma das minhas motivações. Agora, pra quem pode, deixo a receita da minha despedida.




MOLHO

2 Tomates bem picados
1 Cebola bem picada
3 Cabeças de alho bem amassadas
Sal
Salsinha
Temperos, como pimenta, folha de louro, etc. (aqui em casa nossas comidas são bem temperdas, mas fica ao seu gosto).
Manteiga para fritar


MASSA PRONTA
Massa de nhoque pré cozida


Queijo ralado a vontade.

Coloque a cebola e o alho, quando estiver bem douradinho coloque o tomate e os demais ingredientes. Quando terminar o molho, coloque o nhoque pré cozido em uma forma e o molho por cima, leve ao microondas por alguns minutos e pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário