sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Minha formatura está chegando, socorro!

Quero expressar a minha opinião ninguém precisa pensar como eu, mas acho que na formatura do ensino média os melhores vestidos são os conhecidos como "tubinho" aqueles que são mais coladinhos no corpo, aqueles mais princesinhas eu acho mais festa de 15 anos. Além do mais os modelos tubinhos, são mais fáceis e que oferecem milhares de opções de cor, corte, decotes, emfim. Na minha formatura usei um vestido no tom vinho e as outras meninas nos tons de vermelho também, aqui postei algumas cores bem comuns. 






  • MAQUIAGEM
Prefiro as mais simples e ao mesmo tempo mais elegantes como as cores claras ou as bem marcadas escuras, maquiagem é tão importante quanto o vestido, por isso deve ser escolhido com muito cuidado, você que é mais básica pode utilizar essas como referencia, já você que é mais ousada pode fazer uma combinação de cores mais ousada, só não se esqueça, A MAQUIAGEM NÃO DEVE TER O TOM IGUAL AO DA ROUPA.



  • PENTEADOS
Cada mulher combina com um penteado diferente, precisa ser observado o modelo de rosto, se você fica bem de cabelo preso, ou não. Eu particularmente odeio a minha testa por isso não gosto de penteados muito presos, lembre-se que isso pode também interferir na hora das fotos. Faça uma pesquisa antes e consulte o seu cabeleiro.




Aproveitem por que formaturas são momentos únicos e nada de desespero, isso nunca é bom e só atrapalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário