quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu sapato da semana.

Estou um pouco sem tempo de postar no blog e de tirar fotos, por isso achei uma forma de postar os meus sapatos, sem fazer aquele post gigantesco.

O primeiro, claro que tem que ser o - AMARELO *0*
o que eu sofri por esse sapato, faz um livro. Foram mais de um ano de busca pra quando eu encontrar em menos de 2 meses virar febre. Mas e hoje, você ainda tem coragem de colocar um desses?
Tem que ter estilo e principalmente muita personalidade, ele chama mesma a atenção, mas é isso mesmo, tem que chamar. Hoje esse modelo se enquadra perfeitamente na tendencia "color block". No inverno esses sapatos não precisam ser guardados, mas deve-se pensar bem no look o inverno deve ser alegre também, mas com cores mais claras e como peças coringas, ou seja, se chamou atenção nos pés, nada de roupas chamativas, ok?


Loja Linda Luz - Shopping ABC Plaza, Santo André - 79,90. Mas sinto informar, não tem mais. Esse já está a mais de 2 anos na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário