sábado, 21 de abril de 2012

Unha para o FDS - May Fontes

Olá meninas, para o final de semana eu escolhi essa unha linda que a May Fontes fez. 
Essa cor é a minha preferida, eu amei a unha, mas não consegui ainda me livrar do vicio de come-las quando estou ansiosa, ou seja, comigo nada feito. Pretendo parar e postar no blog algo a respeito para ajudar as meninas que assim como eu também tem esse vicio, mas chega de falar disso e vamos para a unha.
A May me explicou que seguiu o site da revista Capricho então, HOJE TEM TUTORIAL! 


A May usou três tons de azul, no vídeo ela ensina com três cores diferentes e ficou lindo também, agora tudo depende da sua criatividade e bom gosto, ok? 


O vídeo é esse, clique!


  • A listinha do que você vai precisar

- Pedacinhos de esponja (sim, aquelas de lavar louça mesmo!)
- Uma folha sulfite (para não sujar a mesa)
- Um esmalte glitter (eu usei o Ultimate 3D da Top Beauty)
- Um extra brilho (Verniz Extra Brilho da Hits Speciallitá)
- 3 cores de esmaltes (você pode escolher quantas cores quiser, mas aqui usei 3: Amarelo Sol daColoramaRosa Chiclete, também da Colorama e o Club da coleção Matte Flours da Impala)


Nenhum comentário:

Postar um comentário