terça-feira, 10 de abril de 2012

Só Ipanema tem...

É indiscutível, a marca Havaianas é a pioneira no ramo de sandálias de dedo , ou seja, chinelos. Quem me conhece sabe, que eu não sou muito fã, mas me rendi a criatividade e variedade de modelos da marca Ipanema. Essas são mais elegantes, não as vejo como chinelo, mas sim como rasteirinhas, a minha preferida é aquela que tem o simbolo hippie "paz e amor" que eu ganhei de aniversário da sogrinha, ela é dourada, outra coisa que me chamou muito a atenção.


A nova coleção é essa, os modelos seguem tendencias, como estampas de bicho, estampas étnicas, entre outras.




Para as que amam melissas, esse modelo me lembra muito uma.


Alguns looks


Faculdade, balada, dia-a-dia no verão.


Uma baladinha ao ar livre ou um barzinho nos dias mais quentes.


Um passei na praia.

Restaurante, balada, passeios em geral.

Para as apaixonadas por Havaianas, eu não tenho nada contra, acho muito estiloso quem usa, como usa. Mas particularmente, eu sou apaixonada por essas Ipanemas. Vale lembrar, que elas são super confortáveis também. Por hoje é isso, bejo, bejo



Nenhum comentário:

Postar um comentário