sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dúvida de uma leitora

Oi Sheila, tudo bem? vi o seu blog e preciso dizer que gosto muito, vejo todas as dicas ... rs
eu comprei um sapato e não sei como usá-lo, será que vc consegue me ajudar?
Fico mais do que feliz quando recebo mensagens e recadinho das leitoras e mais ainda como elas pedem a minha ajuda. 


O Sapato




Achei um sapato bem delicado e bem "patricinha" por isso eu fugiria dos tons escuros e apostaria em cores como rosa, nude e branco para construir um look mais delicado, como o de uma princesa.


E como toda boa princesa, vamos começar com os VESTIDOS.



Saias



Outras combinações



Calças jeans clara com blusas de renda ou mais delicadas.



A maioria das peças acima eu tirei dos sites das lojas - Marisa e C&A elas estão a venda, mas caso você não queira gastar dinheiro agora, use as imagens como inspiração, abuse das peças que estão no seu guarda roupas, cardigan, sueter e sobretudo ajudam a compor os looks no inverno.

É isso ai, beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário