sábado, 7 de julho de 2012

Primeira semana de julho

Olá menina e meninos, estou um pouco sumida e só ando postando de final de semana, peço desculpas, mas estou com a semana bem corrida por conta do trabalho e da faculdade e mesmo de férias estou correndo para dormir quando chego em casa, esse final de semana vou dedicar um tempo maior para o blog, começando por hoje dando uma resumida da semana, fiz umas comprinhas, sai ontem com alguns amigos da faculdade e hoje fui jantar com uns amigos que me roubaram na porta do trabalho, achei super fofo, amo ter amigos maluquinhos assim, então bora ver umas fotos.
  • Herculano's



Saia básica preta, uma blusa de oncinha, meu sapato de paetê e alguns acessórios DOURADOS como sempre, pois são os meus preferidos, foi o look escolhido para sair nessa sexta e a make um amarelo com preto que infelizmente eu não consegui tirar foto.
  • Sequestro relâmpago 

Bar e Batataria - ROSTI - Sequestro relâmpago dos meus amigos foi o passei de hoje. 

  • Bem diferente do meu estilo? 

Achei bem diferente do que eu estou acostumada a usar, mas eu achei linda, comprei mais um a intenção de começar a usar tênis, é, eu sei isso é estranho, mas com a correria do dia-a-dia estou precisando parar de usar tanto salto, tenho medo das consequências futuras, espero não errar no look.
  • Peças coringa 

A um tempo atrás fiz um post especial sobre peças coringas aqui no blog e comprei essas baby looks básicas, mas com cores mais vivas pensando neste post, elas podem ser simples,  mas com o look certo e bom gosto podem transformar-se em peças de um look super elegante e cheio de personalidade.

Amanhã eu volto, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário