sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sneakers, personalidade e ousadia.

Hoje o assunto são os famosos sneakers (tênis de cano alto, com salto embutido) eles deixam os looks casuais mais despojados e traz todo o conforto de um tênis normal. A primeira vista muita gente torce o nariz, mas como sempre eu volto a dizer, todos tem o seu estilo e devem usar aquilo que se sentem bem. Eu não gosto de tênis, mas não por que acho feio, ao contrario, acho lindo as meninas que usam tênis e ficam estilosas, eu não consigo formar looks com tênis, não me sinto bem. 
Hoje uma das maiores duvidas a respeito dos sneakers é: COMO USAR?
Simples, calças jeans, legging, saias, camisas, legging de vinil, shorts, jaquetas de couro, vestidos, ou seja, não existe dificuldade alguma em fazer combinações. 

DICA: lenços, óculos, pulseiras e anéis, são acessórios que deixam o look mais despoja e estilos.






As famosas já se renderam a essa nova tendencia, aproveitei para postar uma foto de uma das minhas 

blogueiras preferida, Thássia Naves :)



e para quem é mais ousado fugir do pretinho básico é sempre uma boa pedida, personalidade e ousadia, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário