domingo, 22 de julho de 2012

Qual roupa usar para o role de hoje?

Essa foi a pergunta que a Mari me fez a um tempo atrás e eu tive a ideia de postar sobre esse assunto aqui no blog, uma das minhas sugestões é usar vestido que além de super feminino é um look que sempre da certo. Mas algumas pessoas não são tão fãs de vestidos, por isso saias e jeans são sempre os mais pedidos, fiz algumas combinações e também usei a atriz Marina Ruy Barbosa como exemplo, não é segredo para ninguém que eu adoro e me inspiro nos looks dela. A calça jeans é um coringa, uma peça simples, bonita e muito prática, eu não uso muito, pois gosto mais de saias e vestidos, mas sempre que estou sem ideias de look a calça jeans é a salvação.








Mesmo com esse tempo frio, na balada sempre faz calor, mas pra quem sente um pouco mais de frio a dica é:

1º Usar um cardigan - CLIQUEI AQUI
2º Um sobretudo 
3º Meia fina

Alguns postes que podem ajudar :

Calças de vinil - CLIQUE AQUI
Marisa X C&A AQUI
Calça vermelha - CLIQUE AQUI
E claro que não podia faltar, para um bom sertanejo um bom - Xadrez :)

Alguns dos looks acima podem ser encontrados nas lojas C&A e Marisa, visite o site, vale muito a pena!

Beijos, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário