sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Guilhermina Guinle e seus cabelos.

Uma pergunta - Como essa mulher consegue ficar linda com todos os tipos de cabelo?
Sou fã da atriz Guilhermina Guinle e de todos os cabelos que ela já usou, seja eles longos, curtos, super loiros ou escuros ela fica bem de qualquer jeito, tenho também uma pontinha de inveja boa dessa mulher. Além disso tem aquele papel na novela tititi o Caio Castro, mas emfim, é o cabelo que nos interessa né?
Esse mês decidi mudar o meu visual, fiz algumas pesquisas e lembrei dos cabelos dela, infelizmente ainda não tenho coragem de cortar-los tão curtos, mas pra quem não tem medo de ousar esse post pode ajudar bastante, um dos meus preferidos é esse da foto número 4 e com certeza eu ainda vou usar esse look, só espero que eu fique bem, se não eu vou surtar. Atualmente a atriz faz um papel na novela - Guerra dos Sexos e usa o cabelo curto e escuros, como mostra a foto número 6.





Nenhum comentário:

Postar um comentário