sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Madrinhas especiais.

Bom minha madrinhas preferidas, conhece um pouco vocês, parece brincadeira mas já são vinte anos né? Então fiz esse post para ajudar, lembrei um pouco do jeitinho de cada uma, claro que são apenas ideias, mas vocês vão ficar lindas eu tenho certeza e se precisar e só dar um grito aqui no portão, ok?


Renata


  • Vestidos 



Vestidos frente unica e tomara que caia, são os mais fáceis de encontrar e são lindos.


  • Sapatos


 
Você que é fã de vermelho pode ousar fazendo o estilo navy também conhecido como "marinheiro" onde se junta o vermelho, branco e azul marinho. 


  • Cabelos



Como o seu cabelo é maior e bem liso, encontrei alguns penteados que são mais resistentes, bonitos e valorizam o seu rosto, sem ser aquilo muito preso que de verdade eu nunca gostei muito.


  • Make



Acho, não, tenho certeza que você vai gostar mais da primeira, como o azul marinho é mais elegante a maquiagem também te que ser, brincar com as cores quando o tom é azul é um pouco complicado, te que tomar muito cuidado. Sempre achei o simples e básico mais bonito.

Dany


  • Vestidos



Vestidos de um ombro e frente unica valorizaram bem o corpo.


  • Sapatos



Cores mais básicas como preto e nude, mas também acho maravilhoso usar a mesma cor que o vestido, mas em outros tons.


  • Cabelo



Cabelo mais curtinho se torna um pouco mais difícil na hora de montar penteados, por isso o mais básico é um coque ou então mexer apenas nas pontas deixando elas mais enroladinhas.


  • Make



Outra vez eu falo, maquiagem simples e básica pode deixar o look muito mais elegante e eu sou fã de um olho bem marcado e escuro.


Espero que eu tenha ajudado s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário