sábado, 5 de janeiro de 2013

Havaianas x Ipanema

Primeiro post de 2013, obrigada por vocês visitarem o blog eu tento fazer o máximo para ajudar e fazer um bom trabalho. Um ótimo ano para cada um de vocês e muita sabedoria, prosperidade, fé, amor, saúde, dinheiro, emfim tudo de bom.

Apesar de não ser muito fã de chinelo acho uma graça e ando acompanhando as novas coleções de ambas as marcas e estou impressionada com a variedade e a fofura das coleções. As duas criaram modelos que nos fazem lembrar nossa infância, com personagens da Walt Disney e temas variados.
Gosto muito da marca Ipanema, pela simplicidade e diversidade de modelos, além disso existe a opção de trocar as tiras, ou seja, um chinelo vem com mais 2 tiras de cor diferente para você trocar quando quiser, esse ano ela não me decepcionou novamente e criou um coleção muito bonita. Apesar da marca Havaianas ter lançado um modelo com os ratos mais famosos do mundo e ter feito muitas pessoas (inclusive eu) sair como uma louca procurando pelas lojas de São Paulo, ainda acho que a marca concorrente tem uma coleção com mais opções e bem mais delicada, mas é claro que ambas são maravilhosas e todo mundo tem o seu "xodó", sua marca preferida. Os produtos das marcas podem ser comprados pela internet -  br.havaianas.com ou lojas próprias que estão espalhadas por todos o Brasil e muitos shoppings, a Ipanema ainda não possui lojas em São Paulo, mas é fácil encontrar em mercados e ou no site sandaliasipanema.com.br. Corre e confere, os seus pés também merecem conforto e estilo. 

HAVAIANAS 










IPANEMA 





Se alguém encontrar esse modelo da Ipanema em alguma loja ou mercado, pode por favor me avisar, o frete para onde eu moro está saindo quase o mesmo preço do chinelo. Obrigada :*



Fonte das imagens - Site havaianas e ipanema
Feliz 2013 :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário