quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Looks Masculinos para casamento no campo.

Seguindo o poste anterior, agora é a vez dos looks masculinos, gosto de homens que não tem vergonha de ousar nos looks e usar tendencias, mas a maioria dos homens são bem preconceituosos e cabeça dura em relação a moda. Pedi a ajuda de uns amigos e eles me falaram a mesma coisa, She eu usaria bermuda e chinelo, achei estranho o chinelo, mas minha mãe me falou que já viu isso em um casamento, mas eu achei um pouco demais.
Montei looks com bermuda, polo, sapatênis, camisa e mocassim. Sou apaixonada por homens que se vestem assim, acho muito bonito e estiloso, sou mega fã de sapatênis, mocassim e polo.








Particularmente, essa combinação de vermelho com branco é a minha preferida, uma outra dica é trocar o sapatênis por um mocassim que é simplesmente lindo e bem mais estiloso, também acho maravilhoso a combinação de bermuda com camisa social.





Acima, alguns looks para os homens que preferem usar calça, como é um lugar mais quente e despojado, eu já prefiro usar uma calça jeans, as melhores são as escuras e por favor nada de muitos bolsos, lavagem estranha e tamanho certo. Aqui eu coloquei looks com sapato social de bico fino e também com sapatênis.

Um menino falando, para não ter dúvidas.

Que look você usaria para um casamento no campo?

Usaria um estilo mais sport fino,  sapato, jeans, camisa e se pá uma gravatinha slim
possivelmente com a camisa por fora da calça.

E para um casamento na praia? 

Um chinelo dahora, uma bermuda branca com a barra dobrada e uma camisa clara com a manga dobrada e o ultimo botão da camisa desabotoado.

(Kaue Oliveira, 19)


Parem com esses preconceitos bobos, ok? E dobrar tanto a manga da camisa como a barra  da bermuda ou calça é uma grande tendencia de moda.

Besos!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário