sexta-feira, 25 de maio de 2012

Casamento de tarde no domingo, e agora?

Vizinha me ajuda rs, preciso comprar uma roupa pra ir em um casamento no domingo, mais detalhe, o casamento começa as 12h e é em uma chácara. 

Tenho algumas opções que eu usaria, espero que você goste e te ajude, vizinha ;)

  • Marrom e bege 


1 - Saia marrom
2- Jaqueta de couro bege
3- Meia cor da pele
4- Peep toe bege

Por que esses tons? O marrom está super em alta nesse inverno e eu procurei cores mais calmas, gosto muito da combinação marrom e bege, acho bem elegante. 

  • Black and White 



1- Vestido básico preto
2- Meia preta
3- Sobretudo xadrez
4- Sapato preto

Uma outra tendência desse inverno são as cores preto e branco, ou Black and White, acho super básico e uma solução elegante e simples.

PS: O sobretudo pode ser só preto, só branco ou se quiser, mude a cor do sobretudo, como por exemplo, um vermelho ou amarelo, afinal, qualquer cor fica ótimo com um vestido básico preto.

 DICA - Na C&A esse vestido, está R$ 59,90



Tem também na cor vermelha no mesmo valor e um outro dourado, não se assuste o dourado está em alta e pode sim ser usado de manhã, com um detalhe, só ele pode chamar a atenção, deve ser usado com cores neutras, ou seja, sapatos e casacos neutros, ok? Esse dourado está 79,90 também na C&A.
 Fonte das imagens, site c&a


Boa sorte vizinha, espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário