quarta-feira, 30 de maio de 2012

Terça-feira 12 de junho!

Claro que é um dia muito especial e importante quando se está com alguém, mas quando não, é apenas um dia normal, nada de reclamar e de falar mal, por que "quem desdenha quer comprar." Então nada de reclamações e vamos aproveitar o dia como um dia normal, principalmente por ser numa terça-feira, onde vamos trabalhar e estudar normalmente, ok? 
Hoje recebi mais um post de uma amiga, por isso resolvi postar aqui essas ideias para as meninas solteiras. Mas tenho um problema e quero muito a ajuda de vocês, não sei onde encontrar essas camisetas, se alguém souber por favor me avise. A fonte dessas imagens são desse site, acho que vocês conhecem por ser uma "doação" para tumblr We s2 it







Achei uma graça todas elas, pra essa fase solteira acho bem legal. O look fica despojado e jovem, estou pensando em procurar na Galeria do Rock, caso não encontre vou mandar fazer, o que acham?


Ps: Antes do dia 12 eu prometo fazer um post com dicas de presentes, aaah, caso queiram me dar uma de presente, eu vou amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário