domingo, 27 de maio de 2012

Look desejo da semana, Inspirem-se!

Já faz um tempo que eu estou louca por essa camiseta do superman, ainda não consegui sair para procurar, mas assim que a minha querida vizinha tiver um tempinho vamos marcar para ir até a Galeria do rock procurar algumas camisetas, outra que está me tirando o sono é uma I s2 computer, acho muito interessante e estiloso looks com roupas assim. Uma das minhas combinações preferida e com uma calça de vinil ou de couro mesmo, mas a minha vontade mesmo é encontrar uma estilo morcego para usar com saia, espero que eu consiga achar e assim que conseguir posto aqui. E para finalizar esse lindo sapato azul da Via Marte, na época em que os sapatos cores estavam super em alta era mais fácil de encontrar, mas se eu não me engano esse ainda está nas lojas e é lindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário