quarta-feira, 30 de maio de 2012

Culinária do dia

Penne saudável 






Boa tarde meninas, acabei de chegar da rua e resolvi fazer uma comidinha gostosa e mais leve. Entrei novamente no regime por que cai as tentações das comidas de rua e já comecei a sentir aqueles quilos a mais. Eu adoro inventar, principalmente com o que eu já tenho aqui na minha cozinha, então vamos a receita.


Ingredientes
  • Quantidade suficiente de macarrão penne
  • 1 tomate cortado em cubinhos
  • 1 pedaço de peito de frango bem picadinho
  • Salsinha picada
  • cebola bem picada
  • Sal
  • Pimenta
  • 1 colher de margarina
  • Azeite
Como fazer

Primeiro cozinhe o penne normalmente, retire do fogo e reserve. Coloque um pouco de óleo na panela e frite a cebola que deve ser muito bem picada, em seguida coloque a colher de sopa de margarina junto com a salsinha picada, o tomate e o peito de frago, para temperar coloque o sal e a pimenta, se quiser coloque mais algum tempero de sua preferencia. Monte o prato e por cima coloque um fio de azeite e pouquíssimo queijo ralado ou no meu caso usei catupiry.

Bom apetite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário