domingo, 13 de maio de 2012

Show - Ana Carolina



Ontem fui ao show da minha cantora preferida, ganhei de presente da minha irmã, foi maravilhosa a noite e agora vou compartilhar o look que eu usei. O cabelo eu fiz uma trança embutida, graças a Deus estou sem tempo e por isso tive que improvisar, mas eu gosto bastante acho uma saída perfeita pra quem está em duvida do que fazer.





Saia longa - azul marinho / Regata frente unica com detalhe de renda / blazer / escarpim preto

Chega de fazer fumaça, de contar vantagem q
uero ver chegar junto pra me juntar, me fazer sentir mais viva, me apertar o corpo e a alma, me fazendo suar. Quero beijos sem tréguas, quero sete mil léguas sem descansar. Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar. 


Beijos, beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário