sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Acessórios diferentes e apaixonantes.

Já faz um tempo que eu estou morrendo de vontade de ir a rua 25 de março. Fazer umas comprinhas. Afinal, os acessórios fazem toda a diferença. Mas hoje, eu quero falar dos pingentes e anéis mais moderninhos. A nossa paixão por uma profissão, um hobbie, uma filosofia de vida, hoje pode ser também representada pelos acessórios. 
Como todos sabem, a minha paixão é a fotografia, é um hobbie, um amor a MINHA PROFISSÃO. E é por isso que eu começo o post com elas, as câmeras fotográficas.



Agora, quem não se lembra da atriz Milena Toscano protagonista  da novela Araguaia e a Júlia da novela Morde e Assopra? Tem como esquecer do cavalinho e do dinossauro que elas usavam? 





Creio que foi a partir dessas duas novelas que esse tipo de pingente se tornou tão procurado e uma febre. Aqui, colocarei alguns, mas com certeza, na rua 25 de março se encontra de tudo, por isso é impossível colocar todos os modelos aqui.



A cara da minha mãe.


Costureiros e estilistas, isso me lembrou o Jacques Leclair, personagem do ator Alexandre Borges - Novela TI-TI-TI .


Esses três me lembram a Leila (minha irmã), o Caio (meu amor) e o Chrysler (meu sobrinho, que dispensa explicações de qual pingente ele gostaria de ter, né?) 


quando olhei esses dois me lembrei das pessoas que fazem rádio e tv.


Essa maquina, é uma fofura.


Gastronomia, é o que me lembra! Me bateu até uma fominha.




O cavalo, pode representar a medicina veterinária e pessoas que praticam hipismo. Já o dinossauro representa a profissão de um (a) Paleontólogo (a).


Dj's, apresentadores, cantores, reportes, grafiteiros, entre outros. 

- Anéis


Outro acessório que eu estou louca para comprar, são anéis, que estão super em alta!
Vários na mesma mão, os bichos como, elefantes, cobras, corujas, as caveirinhas, lacinhos, infinito, escritos e de dois dedos estão super em alta, colocarei alguns modelos baixo.


Seguindo a onda dos colares.


Anéis duplos, impossível não se apaixonar.


Com certeza você já viu um desses e esse da xícara, bem curioso, não?

 
quero muito, muito, mesmo! 


Me lembro de quando era criança, esses anéis eram febre, mas em novelas, séries e filmes estrangeiros, sempre desejei um, finalmente essa moda pegou no Brasil.

Esses são mesmo uma curiosidade, eu não teria coragem de sair com um desses,  mas dá uma olhadinha achei suuuuper engraçados e fofos.

DICA : Um dos melhores lugares para comprar acessórios aqui em São Paulo é sem sombra de dúvidas a Rua 25 de março, lá existe uma variedade de produtos inimaginável, onde com certeza, é possível encontrar todos esses modelos, mas nas lojas Marissa, C&A, Renner, Giovanna Bijoux e Riachuelo alguns modelos também podem ser encontrados. Agora é só correr pra comprar.

Um comentário: