segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dourado amado

Dourado é uma cor terciária, que origina-se da mistura de aproximadamente 20% de magenta, 60% de amarelo e 20% de preto. É muito usada para representar o metal ouro, que dá origem ao nome desta cor. A cor dourado está associada ao sol, à abundância (riquezas) e ao poder. Também está relacionada com os grandes ideais, a sabedoria e os conhecimentos. Há quem acredite que a cor dourada revitaliza a mente, as energias e afasta coisas ruins, como a depressão e o medo e tem a capacidade de equilibrar a mente. Está relacionado ao signo de Leão, segundo o zodíaco.
Apesar de ser do signo de sagitário não resisto a essa cor, ela é maravilhosa, sou eternamente apaixona, acho um tom forte, marcante e bem perua. Demorei horas para encontrar um plano de fundo para o blog, mas eu amei. Assim, nada melhor do que o primeiro post ser sobre essa cor.









 Impossível não se apaixonar.


ROUPAS


Eu, particularmente, acho uma cor forte e um look perfeito para noite, baladas, casamentos, restaurantes, etc. É uma cor muito chamativa que deve ser usada com cores neutras e mais discretas por pessoas que ainda não são acostumadas, depois abusar das cores mais fortes como o azul da calça na foto abaixo. E, pelo amor de Deus, com muita elegância e estilo.



Agora os meus preferidos -  vestidos longos que são elegantérrimos para festas como, por exemplo, casamentos.
Vestidos curtos e saias para adolescentes.






BOLSAS E SAPATOS


Amo sapatos e bolsas. Essas bolsas, então, são meus sonhos de consumo. Esse tênis me lembrou a Natália Depp, uma amiga muito querida que também ama moda, no cursinho, o ano passado, nós aprendemos mais sobre moda do que matemática.

ACESSÓRIOS
Os acessórios são uma sacada ótima para complementar qualquer look.





MAKES E ESMALTES
Por fim, uma das coisas mais importantes - maquiagens e esmaltes. Um dos motivos da criação desse blog é postar coisas mais baratas, sempre tive uma certa dificuldade quando visitava outros blogs, as coisas são lindas e maravilhosas e os preços lá em cima. Por isso, aqui, sempre que possível, postarei o valor e vou tentar encontrar coisas mais baratas. Prometo (yn)' kkk



Esmaltes Risqué - cores Bronze e Filete, de R$ 1,90 a R$ 2,20 cada, em média; Esmaltes Impala Cromo - cores Ouro e Prata, R$ 4 cada, em média; Esmalte Impala - Dourado, 
R$ 2,40, em média.



Esmaltes Dote - cores Itamaracá e Colorama, R$ 2,50 cada, em média.



Termino o post, de hoje, com algumas fotos minhas de alguns meses atrás quando fui modelo para um trabalho do curso de Visagismo e Terapia capilar da faculdade Anhembi Morumbi. 






Beijos, beijos amores =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário