segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Casamento do meu primo.

Nesse sábado foi o casamento do meu primo Leandro com a Luciane, foi muito bonito. Meu primo chorou bastante, o mais fofo de tudo. Espero que o meu futuro marido chore também, se não eu bato nele até as lágrimas aparecerem ;) Voltando, vou mostrar o look que eu usei.


A Blusa - Cetim, comprei o pano e mandei fazer, depois de pronta, paguei R$: 15,00.

A Saia - Preta e simples, comprei na Lames em Santo André, R$: 24,90.

O Sapato -  Meu neném, demorei mais de um ano para acha-lo. R$ 79,90 na loja Linda Luz do Shopping ABC Plaza. 


A make - nessa hora eu já estava um pouco acabada, mas usei tons de verde escuro e no cantinho um azul bem escuro também, tentei não carregar muito.

Nas mãos - Estou super feliz com a minha evolução, dessa vez, consegui fazer a unha sem chorar *-* kkk


Impala  - nude clássico - R$: 2,00 

O Cabelo -  foi bem simples, nada difícil de fazer, só precisa de um babyliss que eu não consegui, por isso fiz com a chapinha e um pouco de spray fixador. Existem alguns videos explicando é só dar uma olhadinha.


e foi isso, um beijão :*




Um comentário:

  1. lindo look.. o sapato é bem sua cara hehehe..
    to adorando seu blog vizinha..Parabens!!!

    ResponderExcluir