sexta-feira, 2 de março de 2012

Loucas (os) por óculos escuro.

Óculos escuro não é apenas um acessório de moda não, tanto no verão como também no inverno, eles são indispensáveis, afinal, a radiação UV é constante e, no nosso inverno seco, apesar de os raios serem menos intensos, a nebulosidade é baixa e acaba filtrando-os menos. O bom é que não faltam modelos de óculos escuros para você escolher e poder variar. Cada pessoa usa o que melhor se encaixa nos seu rosto. Colocarei alguns modelos abaixo, os meus preferidos.

MASCULINOS

  • Oakley - É, eu sei, nem parece né? É que estamos acostumados com as coisas estranhas, mas como eu sempre falo, não julgue a marca antes de conhecê-la.

  •  Ray Ban - Aviador - CLÁSSICO

  •  Guess - uma cor que normalmente os homens não usam, mas é super elegante e estiloso.



  • Carrera - Acho esse modelo ideal para praticar esportes, fazer trilhas e atividades radicais. 
FEMININOS
  • Guess - meu amorzinho *-*

  • Gucci - Adoro esse detalhe na lateral.


  • Carrera - Claro que ele não poderia faltar, aquele famoso da Lady Gaga.
  • Modelo quadrado - Muito estiloso e chique, eu adoro e você?

  • Ray ban - só tenho a dizer, CLÁSSICO! nunca sai de moda é o nosso queridinho.


 Agora é a sua vez, escolha o seu modelo preferido e go go aproveitar esse sol maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário