segunda-feira, 5 de março de 2012

Meus desejos Melissa - Outono/Inverno

Somosloucaspormelissa.com A nova coleção da melissa está linda, por isso eu já fiz a listinha, vocês iram notar que a maioria é baixinha, dai vão me perguntar, VOCÊ? 
Sim, eu amo salto! Mas, eu também amo os meus pés, isso de usar salto todo dia e toda hora pode fazer muito mal a saúde dos seus pés, pernas e coluna. Mesmo com apenas 19 anos eu já senti os efeitos do salto, por isso decidi deixá-los para momentos mais importantes. A melissa produz sapatilhas tão lindas que nem precisa de salto pra se sentir elegante com elas, um exemplo, é a nova Melissa Virtue que além de confortável segue a tendência de estampas. Escolhi esses modelos para poder andar mais sem dor, vejam.

 Uma cor calma, delicada e versátil, a famosa, vai com tudo!


 Não podia faltar uma dourada, para momentos mais chiques :)

A minha queridinha.


Ainda não tenho uma sapatilha nesse tom, achei muito bonita também para trabalhar.


A unica de salto e um modelo que eu nunca imaginei que iria gostar, mas logo que vi me apaixonei, pelo biquinho lindo e o salto trabalhado atrás. Com um sobretudo vermelho no inverno, é só sair e mostrar que você está por dentro da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário