sexta-feira, 23 de março de 2012

Monica Meireles e seus sapatos.

Sabe aquela história - EU ERA UM MENINO, JOGAVA BOLA, SOLTAVA PIPA, ETC! Sim, eu fui e a Monica Meireles foi também, eu vejo me vejo e creio que ela também, como uma pessoa que aproveitou muito a fase de brincar e de ser mesmo criança, dai, isso me lembra outra história ou melhor, uma música. "Baby, baba, olha o que perdeu, baba, a criança cresceu, bom, bem feito pra você, é agora eu sou mais eu." Exatamente, todas as mulheres que eu conheço que tiveram esse passado, hoje, se tornaram um mulherão, não sei explicar o por que, afinal cada uma tem o seu motivo, eu só precisei mesmo de alguém que me ajudasse e para isso que eu criei esse blog. E hoje eu vou abrir um espaço aqui no blog, para os sapatos de uma grande amiga a Monica Meireles, aquela que eu tanto fofoquei, brinquei, falei sobre sapatos, brigava para aprender a comprar sapatos mais baratos e até hoje choro no colo e dou mil risadas.

  • Boots e Summer boots 



  • Sandálias 



  • Scarpins



NOVIDADE : A Monica, vai ser uma colaboradora do blog, como eu não sei fazer unhas, como vocês sabem, ela vai me ajudar, sempre que ela fizer as dela, eu vou postar uma foto, vai ser a dica de unha do dia, ok? Espero que gostem e mandem sugestão para ela também. 


2 comentários:

  1. Os sapatos dela nem são bonitos né ? AMEI TODOS!

    ResponderExcluir
  2. São lindos Tami, nós duas ficamos loucas quando compramos sapatos.

    ResponderExcluir