quarta-feira, 21 de março de 2012

Outono/Inverno - Via Marte

Todos falam que sou maluca por amar o outono e inverno, mas sejam sinceras comigo, no verão alguém viu uma coleção tão bonita assim nas lojas? Não, além de caros os sapatos estavam horríveis. Os poucos modelos que eu gostei eram sapatilhas, mas, eu ainda prefiro os saltos. O comercial da coleção está passando no horário da novela - Fina Estampa. E eu como Tereza Cristina, tenha a obrigação de postar as minhas preferidas só para vocês. 




 Tendência - Color blocking - e cortes atuais.



Tendência - Estampa de cobra em cores super atuais.  




Tendência - estampas de cobra, cores atuais e brilho, que está tão em alta nessa estação.



Tendência - Estampa de cobra e o modelo country.



Tendência - Mix de texturas e salto grosso. 


É isso ai mulherada, essa coleção está maravilhosas, não tenho noção de preço, mas imagino que muitos desses modelos passam dos R$ 80,00 reais, infelizmente, mas vale a pena, a marca Via Marte tem produtos bonitos e confortáveis. Sem exageros, vamos comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário