quarta-feira, 7 de março de 2012

Peças coringa do guarda-roupas masculino

Agora é a vez de vocês mocinhos, no guarda-roupas masculino não é diferente é fundamental para qualquer homem ter estes ítens básicos e neutros, peças-coringa para formar os looks mais facilmente, fazendo o guarda-roupa funcionar.
  • Cardigan ou suéter

Clássicos e bonito, apesar de muitos homens não usarem é uma peça que todos deveriam ter no guarda-roupas. Pode ser usado com sobreposição de camisa. Se for usar camisa xadrez o suéter tem que ser de uma unica cor, evite os estampado.
  • Calça jeans escura  SIMPLES, NUMERAÇÃO CORRETA, SEM BOLSOS DOS LADOS, SEM LAVAGEM ESTRANHA, ETC,ETC!

Sim, parece óbvio, mas ainda vejo homens que só usam bermudas ou aquelas calças cinquenta números maior que o normal para deixar aparente sua roupa intima, POR FAVOR, vamos tomar vergonha na cara e juízo, MULHER DE VERDADE ODEIO ISSO!
  • Camisa xadrez 

A camisa xadrez masculina para mim nunca sai de moda, pode ser usada em todas as estações é simples e bonita, por isso compõe vários looks, com calças e bermudas. 
  • Bermuda Jeans 

Apesar de achar que vocês usam demais essa peça, ela é prática, mas por que não usá-la em momentos mais descontraídos, como passeios ao ar livre e shoppings.
  • Blazer 

Muita gente não sabe a diferença entre Blazer e Paletó, então aqui vai uma rápida explicação: O paletó é uma peça formal que compõe um terno do mesmo tecido que vem em conjunto com calça e muitas vezes com colete também. Porém, o paletó pode ser usado, também, com calça social em outra cor, desde que seja social, nunca um jeans, por exemplo. Já o blazer é uma peça informal e independente, que pode ser usada de forma casual até para trabalhar.
  • Camisa social

Não importa seu estilo. A camisa branca de colarinho é peça chave de qualquer guarda-roupa. Pode servir para o trabalho, ou para um look bacaninha para a noite.
  • Mil e uma camisetas básicas.

Camisetas básica é indispensável para todo mundo.
  • Camisa polo 

A camisa polo se tornou um coringa no guarda-roupas masculino, mas vamos lá as reclamações, chega de mil e quinhentas cores na mesma polo, pra que tanta listra? Uma polo com duas cores que combinem e não sejam chamativas esta ótimo e muito cuidado com o que você vai usar embaixo, só use combinação de estampas se você sabe mesmo o que está fazendo. 
  • Sapato social
Novamente eu digo, TODO HOMEM DEVERIA TER UM, principalmente para momentos como casamentos e entrevistas de emprego. Não precisa sair de terno e gravata, mas uma boa calça jeans escura, um sapato social e uma camisa branca social já transforma uma homem completamente. 
  • Gravata

Uma gravata não é cara, uma simples chega a custar apenas R$ 15,00 reais, é faz a diferença, seja nas festas mais formais como casamento as entrevistas de emprego, vale muito a pena ter uma.

Um comentário:

  1. Curti tanto que Mandei p meu Namorado ...ESPERO Q ELE CURTA TBM!!!!

    #FAÇAMOSUMACORRENTEPOSITIVA! RSSSS

    ResponderExcluir