sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Coque donut - passo a passo.

Tem coisas na vida que a gente aprende na marra, certo? Estou em casa, sem grana, sem ideia para um penteado e com um casamento para ir no sábado e agora?
COQUE! é a solução, mas não aqueles coques normais, o coque donut, já ouviu falar? Ainda não, vou mostrar.


É um penteado super elegante e MUUUUUUUUUITO fácil de fazer, primeiro eu tenho que explicar, como fazer o que fica por baixo do cabelo, é isso ai, esse é o truque. Vamos lá.


é assim que vai ficar, vamos aos materiais.  Ah, eu não tenho a minima ideia de como isso se chama e também não sei onde é vendido, mas, pra que comprar se temos os materiais em casa para faze-lo. 


  • Uma tesoura
  • Linha e agulha
  • Um par de meias. (pretas ou brancas) eu usei esse por que já tinha feito com a preta pra saber se ia dar certo, ok?



COMO FAZER O COQUE.

1- Agora é só fazer um rabo de cavalo normalmente e prender com um elástico.
2- coloque o donut.
3- abaixe a cabeça e cubra todo o donut com o cabelo.
4- quando estiver bem arrumadinho, de forma que não mostre o donut, prenda cuidadosamente o cabelo
novamente com um elástico.
5- Por fim é só cobrir o elástico com o que sobrou do cabelo e prender com alguns grampos. 

É ISSO AI PESSOAS, CASO TENHAM DUVIDAS, ME AVISEM QUE EU FAÇO ALGUMAS FOTOS DOS PASSOS ACIMA. 

beso, beso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário