sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sapatos de cobra

Nesse verão uma grande tendencia foi a estampa de cobra, no inverno não será diferente, esse tipo de estampa será utilizada em bolsas, sapatos, jaquetas, blusas, etc. Mas hoje a dica é sobre sapatos, no domingo dei uma passada em uma loja Riachuelo e fiquei louca por um scarpin da Vizzano (79,90). Eu particularmente, sou muito fã da vizzano, a marca oferece beleza e conforto em seus produtos. Hoje eu dei uma pesquisada no site e não encontrei aquele modelo, então, agora é uma questão de sorte. Sair no shopping para dar uma pesquisada, não faz mal a ninguém, certo? Então por que não, amanhã mesmo? Procure em lojas como a C&A, Renner e Riachuelo, elas oferecem vários modelos e marcas, nessas lojas, normalmente conseguimos encontrar modelos nas prateleiras esquecidos, acho que as pessoas se esquecem que lá vendem sapatos. 


O modelo da vizzano que eu vi, era bem parecido com esse.




Outra coisa que eu quero muito esse ano é uma bota country, eu acho maravilhosa, uma vez vi uma mulher usando uma de cobra preta com a ponta vermelha, morri, tanto a bota como a mulher eram estilosas demais, nunca tive coragem de ir atrás de uma, coragem na verdade, não é bem o nome,  vocês estendem, né? Mas esse ano, eu pelo menos vou procurar, aproveito e faço um post especial sobre moda country em homenagem as minhas primas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário